Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
realize seu evento corporativo em um hotel

Por que realizar seu evento corporativo em um hotel?

Por que realizar seu evento corporativo em um hotel?

Realizar eventos é uma tarefa que demanda planejamento. Uma alternativa que pode trazer comodidade para quem está na organização é escolher espaços com tradição em solenidades corporativas e, para isto, hotéis são ideais. Além de possuir um ambiente específico e uma equipe preparada e experiente, os hotéis são uma alternativa de hospedagem para os congressistas, trazendo mais comodidade com a possibilidade de se hospedar no local do evento. 

Seu evento corporativo no hotel em João Pessoa

Os hotéis da Hplus Hotelaria possuem espaços multifuncionais com conforto e infraestrutura. São 30 opções de salas disponíveis com ambientes de até 147 m². Com uma equipe especializada para o melhor atendimento, os orçamentos são feitos de forma personalizada para cada cliente. As áreas de eventos dos hotéis Hplus são feitas para os mais diversos formatos de reuniões: congressos, convenções, treinamentos e foram criadas com versatilidade para comportar os mais diferentes formatos de sala.

Além de local para eventos, os hotéis podem oferecer a contratação dos serviços de alimentos e bebidas incluindo welcome, coffee, coffee-break manhã ou tarde, coquetel, almoço/jantar, petit four, água e café para os participantes. Todos os tipos de equipamentos de audiovisual estão disponíveis para as apresentações como flip chart, microfone, notebook, projetor, sonorização e internet.

Seu evento corporativo no hotel em Brasilia

A Hplus possui hotéis em Brasília, João Pessoa e Palmas e todos possuem espaços para a realização de eventos. Com localização privilegiada, os empreendimentos disponíveis pertencem a diferentes bandeiras para atender os mais diversos tipos de eventos e públicos. Seja a lazer ou a trabalho, os hotéis Hplus são a melhor alternativa.