Por que realizar seu evento corporativo em um hotel?
Realizar eventos é uma tarefa que demanda planejamento. Uma alternativa que pode trazer comodidade para quem está na organização é escolher espaços com tradição em solenidades corporativas e, para isto, hotéis são ideais. Além de possuir um ambiente específico e uma equipe preparada e experiente, os hotéis são uma alternativa de hospedagem para os congressistas, trazendo mais comodidade com a possibilidade de se hospedar no local do evento.
Os hotéis da Hplus Hotelaria possuem espaços multifuncionais com conforto e infraestrutura. São 30 opções de salas disponíveis com ambientes de até 147 m². Com uma equipe especializada para o melhor atendimento, os orçamentos são feitos de forma personalizada para cada cliente. As áreas de eventos dos hotéis Hplus são feitas para os mais diversos formatos de reuniões: congressos, convenções, treinamentos e foram criadas com versatilidade para comportar os mais diferentes formatos de sala.
Além de local para eventos, os hotéis podem oferecer a contratação dos serviços de alimentos e bebidas incluindo welcome, coffee, coffee-break manhã ou tarde, coquetel, almoço/jantar, petit four, água e café para os participantes. Todos os tipos de equipamentos de audiovisual estão disponíveis para as apresentações como flip chart, microfone, notebook, projetor, sonorização e internet.
A Hplus possui hotéis em Brasília, João Pessoa e Palmas e todos possuem espaços para a realização de eventos. Com localização privilegiada, os empreendimentos disponíveis pertencem a diferentes bandeiras para atender os mais diversos tipos de eventos e públicos. Seja a lazer ou a trabalho, os hotéis Hplus são a melhor alternativa.